INTRODUÇÃO
Por Jhon Dee
Este é o livro das conjurações e subjugações poderosas dos Demônios e dos Deuses que residem em lugares muito distantes. Lugares que são após o norte e sul, leste e ocidente, em cima e embaixo, os lugares que são muito além da terra e dos planetas mais distantes, os lugares que estão longe da criação de Deus. Os segredos que revelarei, aprendi tarde em minha vida por volta de 1601 quando comecei a traduzir um manuscrito que eu já possuía há muitos anos, mas não havia dado muita importância a ele. Não me importei muito com ele porque me foi dado pelo mentiroso Barnabás Saul como forma de presente em prova de amizade, apesar das mentiras que havia me dito e decepções que me havia causado. Eu recebi o manuscrito de Saul em 1581 e mantive-o em minha biblioteca por muitos anos e dá-lo-ia a qualquer um que me pedisse, ele pouco me importava – Oh, como sou feliz de não haver me desfeito deles, pois agora reconheço quão importante suas palavras são. Em 1601 fiquei curioso sobre o livro e quis saber se era realmente tão valioso quanto Saul me havia dito antes de sairmos de viagem. No livro dizia que a autoria era de Abdul – al Hazred que havia aprendido muito da arte secreta da conjuração dos avatares e dos espíritos que encontrou viajando no deserto. Quando realizei os rituais descritos neste livro, então realizei algo importante, pois eis aqui o livro mais poderoso já escrito pelas mãos de um mortal.
Mas eu advirto: Tenha cuidado! O livro prendeu-me. Tinha vontade de devotar-me completamente à ele. Descobri que fiquei obcecado por ele. Todos os meus outros escritos pararam e todos os temas humanos perderam a importância para mim. Este desejo pelo livro me fez devotar-lhe muitas de minhas horas acordado, e eu experimentei muitas coisas horríveis, mas eu encontrei também muitos segredos – os mais secretos! Meu desejo era ter mais tempo neste plano mortal para estudar este livro, porque reconheço agora que contém a chave de muitos mistérios.
Este livro atrai muitos demônios, mesmo agora eles estarão prestando-lhe atenção, invisíveis. Eu recomendo que você reze para bani-los cada vez que vire uma página, se não você pode encontrar-se superado por eles o que significa irracionalidade, loucura e morte.